O SATS é um completo sistema de automação e gestão por telemetria, voltado para o monitoramento remoto das companhias de saneamento. Sua funcionalidade consiste no envio de informações à um servidor nas nuvens, que permite o gerenciamento e monitoramento nos pontos de captação dando maior poder de atuação às companhias nos serviços como manutenção de eventuais danos causados na rede de distribuição, garantia de bom funcionamento de bombas e outros equipamentos, redução de perdas, identificação de fraudes nas redes, idenficiação de medidores saturados dentre outras inúmeras funcionalidades do sistema.

acompanhamento dinâmico

Com o SATS as Companhias de Saneamento tem total controle sobre o sistema de distribuição através de plataforma de monitoramento dinâmico disponibilizada pela SagaTech.

ganhos com o sistema

Monitoramento automático sem necessidade de motos ou carros; Mensagens de celular diretamente aos operadores do sistema; Atuação automática nos sistemas de Pressão Nível, Qualidade da Água;

Sistema robusto  que garante a segurança nos dados e informações, além da precisão dos mesmos garantindo às Companhias um poder de atuação ainda maior frente aos problemas da rede.   

Dados em tempo real; Todos os departamentos falando a mesma língua; Indicadores envolvendo toda a Companhia; Melhoria de resultados financeiros. 

Melhor aplicação de produtos químicos, identificando a dosagem certa para cada ponto o que garante uma economia significativa sem perder eficácia do tratamento.

Atuação imediata às ocorrências; Acompanhamento para redução de faltas d’água; Estudos para aumento da oferta e redução de perdas; Respostas rápidas e precisas ao consumidor final.  

Utilização eficiente das bombas; Utilização eficiente dos boosters; Melhoria dos sistemas improdutivos reduzindo uso obsoleto de energia gerando encomia e promovendo eficiência.